Em sua nova turnê, Noel Gallagher canta “Go Let It Out”. O suficiente para o Liam reclamar no Twitter

>>

daily gallagher290316_oasis2

Oba. Tretinha besta dos Gallagher. Noel recentemente começou sua turnê mundial pela América do Norte, onde tem feito shows cheios e mostrado sua nova fase na carreira.

Além de incorporar três meninas e um set de metais ao seu High Flying Birds, o ex-líder do Oasis surpreendeu os fãs ao colocar no setlist a faixa “Go Let It Out”, hit da banda inglesa lançado em 2000, que tocou até em trilha de Malhação por aqui.

Acontece que “Go Let It Out” é uma dessas canções características do Oasis que, no imaginário dos fãs, só funciona com a voz do Liam, ainda que a composição seja do Noel. A versão ao vivo, nos shows, tem dividido opiniões. Até o Liam, claro, em seu Twitter, deu um pitaco. Obviamente, ele está na ala dos haters, e disse que por mais que o Noel esteja se achando o bonzão por cantar a música, para ele (Liam) a versão não ficou boa.

* Eis que o Spotify soltou uma gravação ao vivo em estúdio, mais precisamente registrada em Abbey Road. Para azar do Noel, parece que a mixagem não foi tão boa assim e até os fãs que estavam curtindo a versão, agora estão reclamando. Mais da mixagem do que da performance em si, mais acelerada e swingada que a original. Ficou tipo assim.

* Para não sermos injustos com o Noel, fica aqui uma versão de um dos shows recentes, com som mais limpo, ainda que em gravação amadora.

* Agora uma versão com o Liam.

** Noel, depois do rolê pela América, fará shows no Reino Unido e na Europa. Já Liam, que está excursionando pelo continente europeu, chega à América do Sul no fim deste mês para estrelar os Lollapalooza latinos e ainda fazer um show solo na Audio Club, dia 21 de março, em São Paulo.

>>

3 comments

  1. Música é dele e ele faz o que quiser com ela. E não vi tanta diferença assim.

  2. Liam quer porque quer ressucitar essa treta fraterna! O cara não entende que esse tempo já passou – é muito foda querer voltar a ser relevante assim; um saco!!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *