Em pegada pop, Laura Marling canta suas falsas esperanças

>>

210115_laura

Conhecida pela sua fofurice interpretando canções algo mais intimistas, numa levada indie-folk, a inglesa Laura Marling prepara o lançamento de seu quinto álbum de estúdio para o fim de março. “Short Movie” tem 13 faixas e centra na procura por “estabilidade emocional” da moça, segundo ela mesma.

Em comunicado divulgado no fim do ano passado, a cantora britânica de apenas 25 anos e que vive agora em Los Angeles explicou melhor: “Percebi que eu não tinha estado em um lugar por mais do que duas ou três semanas desde os 16 anos. Pensei comigo mesma: ‘quero saber o que vai acontecer se eu criar raízes em um lugar, conseguir olhar para trás e ver o que fiz em 8 anos'”.

Depois de liberar o single que dá título ao disco, Laura soltou outra faixa inédita, “False Hope”, que tem batidas mais fortes, aceleradas e pegada mais pop.

O último álbum cheio da cantora inglesa é “Once I Was an Eagle”, lançado ano passado. O novo disco conta com a participação especial de músicos como Tom Hobden, do Noah and the Whale (sua banda no começo de carreira), e o baixista Nick Pini.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *