Xiii… Lá vem aquele assunto polêmico sobre performance ao vivo dos Strokes.
A mais recente discussão está rolando sobre o show da banda nova-iorquina no gigante festival dinamarquês Roskilde no último final de semana, onde a recepção do público e da imprensa foi bem fria. Teve veículo, inclusive, dando nota 1/6 para a apresentação. Um site local, Soundvenue, classificou o show como um “colapso de proporções históricas. E teve gente achando um “lado bom”: que a banda não retornará ao festival.
Os reclames recaem especialmente em cima do comportamento de Julian Casablancas, que parecia embriagado, fazendo brincadeiras sem graça e a todo momento. Não bastasse o comportamento questionável do vocalista, o show começou com atraso de meia hora, o que irritou os presentes.
Mas o bafafá todo não termina aí. Casablancas acompanhou parte das discussões na internet e resolveu se manifestar.
De acordo com publicações gringas, Julian postou um comentário de reação no Instagram, que posteriormente foi apagado. Mas, como o print é eterno, o cantor caiu na net.
“Não estou ligado suficientemente nos comentários do Twitter para saber o que algum fã confuso pensa ou acha que sabe. É o lado mais burro das redes sociais. As preocupações, questões, tudo na boa. Muitas pessoas estão me fazendo perguntas. São os esquisitos que estão falando coisas, como se soubessem alguma merda”.
Alguns vídeos estão rolando por aí para “comprovar” as reclamações.
Ê, Julian…