>>
* Popload em Nova York. Ligadão no… Chile.
* A banda The Cure, vai ser anunciado, está fechada para uma série de shows no Brasil no primeiro semestre de 2012, a Popload informou ontem. O número de apresentações no país, segundo o “insider” papo-firme me afirmou, não estava muito claro: de três a cinco. O que eu soube, ainda, era que o que está se pagando para o Cure se apresentar no Brasil equivale ao custo de um dia inteiro do Lollapalooza Brasil, da atração principalzona que fecha uma noite até o primeiro grupo brasileiro a tocar no começo do dia, faz o cálculo. Só no cachê, sem o custo da produção. Crise dos shows? Que crise?
Enfim, hoje uma nova informação quanto aos concertos do Brasil da banda de Robert Smith vem do Chile!!!! O grupo goth-pop veterano faria cinco shows em maio. Quem soltou isso foi a vocalista de uma banda chilena, que no Twitter se identifica como Srta. Ka (@Srta_Ka) e em seu perfil diz que é ciclista urbana, amante de gatos mas que sua maior curtição na rede social é conseguir “buenos datos de eventos musicales”. Amigos chilenos dizem que dificilmente Karina, a Srta Ka, erra. Joey Santiago e Frank Black, dos Pixies, seguem ela, hahaha.
** Srta Ka diz ainda em seu Twitter que o Red Hot Chilli Peppers vem à América do Sul em março.
*** Voltando ao assunto “The Cure no Brasil”, recentemente Robert Smith finalmente aderiu ao Twitter. Dizem que para anunciar as turnês de 2013. Segue o cara. Por enquanto, Smith hasn’t tweeted yet. Mas logo mais vai.
>>