>>
* Tirem os adultos da sala. A banda sem-geografia-definida Bonde do Rolê, um dos mais intensos e históricos grupos a surgir na cena independente brasileira nos últimos anos, lançou hoje o novo single “Vida Loka”, que aparece com áudio para streaming, download do mp3 e com versão em vídeo que é um bafo.
O lado imagens de “Vida Loka”, pelo que o nome sugere, é NSFW. Em sua versão CENSURADA, tem beijos molhados, lambidas, mãos para lá e para cá, twerking, Iggor Cavalera, cusparadas, funk carioca com dubstep, menções a farinha. É o Bonde do Rolê proibidão.
A música começa com um “Aaaaai meu Deus como é bom ter vida loka”. E a putaria, comandada por Rodrigo Gorky, Pedro D’eyrot e Laura Taylor, começa.
“Vida Loka” foi produzida pelo Bonde do Rolê junto ao DJ nova-iorquino Comrade. O vídeo foi dirigido pelo cineasta André Vidigal e tem participação especial da Banda Uó, Iggor Cavalera e, principalmente, de fãs do Bonde.
“Vida Loka”, a música, é muito boa. E o vídeo é de deixar o de “Smack My Bitch Up”, do Prodigy, parecendo um desenho infantil da porquinha Peppa.
Dizem que a versão que “dá para ver” é essa:
O áudio…
Um terceiro álbum do Bonde do Rolê está previsto para ser lançado no começo de 2015. “Vida Loka”, aparentemente, não fará parte do disco.
E, para fechar tudo, a arte de “Vida Loka”.
>>