>>
Uma das bandas inglesas de maior sucesso neste século, o Kasabian sofreu uma baixa importante. O vocalista Tom Meighan, um dos fundadores do grupo, se afastou por problemas pessoais, em consenso com os demais integrantes.
Em um breve comunicado, a banda de Leicester informou que Tom precisa concentrar todas as suas energias para colocar sua vida de volta aos trilhos, e que esses problemas pessoais estão afetando seu comportamento há algum tempo.
Não ficou claro se o Kasabian seguirá a vida sem Tom. O grupo se reservou a não publicar mais comentários no momento.
O Kasabian estourou no cenário mundial no início dos anos 2000 e chegou a ser chamado de sucessor do Oasis. Com ligação afetiva ao futebol, a banda se tornou um dos grandes nomes do rock inglês nos últimos tempos, apesar de vir demonstrando certa perda de potência nos álbuns mais recentes.
O último disco lançado pelo grupo até o momento é For Crying Out Loud, em 2017.
Tom Meighan is stepping down from Kasabian by mutual consent. Tom has struggled with personal issues that have affected his behaviour for quite some time and now wants to concentrate all his energies on getting his life back on track. We will not be commenting further.
— KasabianHQ (@KasabianHQ) July 6, 2020
>>
Será o que houve?