E no episódio de "Girls" desta semana tivemos…

>>

* Nada muito especial, na verdade, mas só para deixar registrado em nosso post semanal que foi MUITO ESPECIAL o jeito que “Girls”, a série que é o “Sex and the City” indie quebrado da HBO, meteu The Vaccines no final de um episódio deeeeeenso, carregado, incômodo.

Girls desta semana foi incrível. Mais introspectivo, menos “balada”, total “vísceras”. Essa Lena Dunham, protagonista, diretora, escritora, produtora, é muito especial. O capítulo deste reality show dramatizado (!) se chama “Pessoas estranhas também precisam de namoradas”.

Esse episódio 8 de “Girls” fez bom uso até da maravilhosa e superbatida “Slave to Love”, do Roxy Music, talvez a segunda música romântica “standard” mais stáile da história, perdendo só para “Wicked Games”, do Chris Isaak. A construção da cena toda é espetacular. Do yuppie em Williamsburg (descolamento temporal geracional, hahahaha. CHOCANTE) até a discussão sobre “mashups”, haha.

Tem uma Demi Lovato no começo, mas essa vou pular.

E a gente chega tão abalado emocionalmente no final do episódio que quando começa a tocar “Wreckin’ Bar (Ra Ra Ra” dá uma vontade de sair correndo, de alegria. Uma alegria nervosa.

Clap!

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *