É indie e é folk. Fleet Foxes solta mais uma canção inédita (e bem linda) do disco novo

>>

090317_fleetfoxes2

Um dos discos mais esperados pela galera indie em todo canto é “Crack-Up”, o novo do cultuado Fleet Foxes, que não solta um álbum cheio há nada menos que seis anos, quando o hoje Father John Misty ainda era baterista do grupo. Pensa.

Esse período sabático da banda ícone desse “novo” indie folk que ganhou força na década passada vai se encerrar no dia 16 de junho, quando esse novo projeto aparecer na praça. Com os trabalhos abertos pelo single “Third of May / Ōdaigahara”, que dura mais de oito minutos, a banda norte-americana soltou agora mais uma faixa inédita do álbum, chamada “Fool’s Errand”.

“Crack-Up” foi gravado em diferentes pontos dos Estados Unidos entre julho do ano passado e janeiro deste ano. Entre as locações estão os estúdios Avast, em Seattle (terra deles), e o famoso Electric Lady, em Nova York. A produção é assinada pelo próprio vocalista em parceria com outro membro do grupo, o músico Skyler Skjelset.

O disco fará o Fleet Foxes retomar também suas apresentações ao vivo. O rolê mundial da banda começa na Austrália, no fim de maio, passa por festivais de verão na Europa, como o gigante BBK Live em Bilbao (Espanha), e culmina em uma série de shows pelos Estados Unidos em parceria com nomes incríveis tipo Animal Collective e Beach House.

Crack-Up – tracklist
01. I Am All That I Need / Arroyo Seco / Thumbprint Scar
02. Cassius, –
03. – Naiads, Cassadies
04. Kept Woman
05. Third of May / Ōdaigahara
06. If You Need To, Keep Time on Me
07. Mearcstapa
08. On Another Ocean (January / June)
09. Fool’s Errand
10. I Should See Memphis
11. Crack-Up

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *