Ajuda

 

Não encontrou o que precisava? Escreva para suporte@ticketload.com e nossa equipe poderá te ajudar! 😉

 

É possível cancelar o ingresso e obter reembolso do valor da compra?

Você poderá solicitar cancelamento do(s) ingresso(s) em até 7 dias corridos, contados a partir da data da compra (prazo previsto em lei) e desde que 48 horas antes da data de realização do evento. O reembolso será realizado pela Ticketload após confirmação do pedido de cancelamento e o valor referente à taxa de conveniência não será devolvido. Para solicitar seu cancelamento, entre em contato com suporte@ticketload.com informando os dados da sua compra.

 

É possível parcelar a minha compra?

A política de parcelamento depende do produtor de cada evento e estará sinalizada na descrição do mesmo no momento da compra.

 

Quem tem direito a comprar ingressos do tipo meia-entrada?

Confira as regras para a concessão do benefício da meia-entrada, CLICANDO AQUI.

 

Perdi o meu ingresso. Como proceder?

A Ticketload não se responsabiliza por extravio, roubo e/ou perda de ingressos adquiridos no ponto de venda, entregues em domicílio ou retirados em bilheteria. Uma vez recebidos ou retirados, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão. Ingressos adquiridos no canal online podem ser reenviados/baixados a qualquer momento dentro da área do cliente no site da empresa.

 

Quais são as formas de pagamentos aceitas no site? E no ponto de venda?

Para compras online são aceitas as seguintes formas de pagamento: crédito (Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners).

Para compras no ponto de venda, consulte a descrição do evento de interesse.

 

Como é o ingresso da Ticketload?

Para as compras online, o sistema gera um e-ticket (ingresso virtual) em tamanho A4. O cliente deve levar o ingresso impresso ou apresentá-lo em seu smartphone. Certifique-se de que seu ingresso foi impresso corretamente e contém ao menos um código de barras e/ou QR Code.

 

Para as compras nos pontos de vendas, a Ticketload disponibiliza um ingresso físico impresso em papel térmico especial e com dezenas de itens de segurança. Mantenha seu ingresso em local seguro, evitando exposição ao calor e umidade.

 

Por que há cobrança de taxa de conveniência?

A taxa de conveniência, ou taxa de serviço, existe para oferecer praticidade, conforto e rapidez aos clientes que desejam adquirir ingressos para eventos em geral. Através do serviço oferecido pela Ticketload, o cliente não precisa se deslocar até um ponto de venda e pode garantir sua entrada para eventos em geral sem sair de casa.

 

Estou com dúvidas no status da minha compra. Como proceder?

O canal mais rápido para atendimento é através do e-mail suporte@ticketload.com