>>
* Tirem as crianças da sala.
A insinuante atriz pornô Stoya e a transloucada Amanda Palmer. Vai vendo…
O bamba Wayne Coyne retribuiu a gentileza e resolveu dar sua colaboração para o novo vídeo da louquinha Amanda Palmer, que dois meses atrás apareceu peladaça no recorte visual para “The First Time Ever I Saw Your Face”, clássico folk 50’s entoado pelo Flaming Lips.
Coyne assina junto com a própria Amanda a direção de “Do It With A Rockstar”, novo, polêmico e NSFW vídeo da ex-vocalista do Dresden Dolls, faixa ótima do “Theatre Is Evil”, o disco que foi bancado pelos fãs da cantora, que meses atrás pediu doações para alcançar 300 mil dólares e acabou arrecadando mais de 1,2 milhão para gravá-lo. Ela trabalhou o álbum junto com a The Grand Theft Orchestra.
O vídeo, que tem quase 7 minutos de duração, começa com um grupo de drag queens e hipsters comentando sobre a cantora. No fim das contas, todos vão para um muquifo onde rola a Amanda Palmer e sua banda se matando no palco, enquanto o público “se pega” em um clima todo bacanal. Nada tropical.
A Amanda encontra seu amor passageiro de show de rock e protagoniza cenas picantes com direito a beijos e takes de nudez ao lado da atriz pornô Stoya. O fim gênio do vídeo mostra todo mundo de ressaca. E, o melhor de tudo, é que a música, enfim, é bem boa.
>>