>>
* Se você mora em São Paulo e não quer saber o que aconteceu com Fluminense ou Vasco nesta última rodada do Brasileirão, este domingo reserva um bom programa no fim de tarde, começo de noite. Acontece no Centro Cultural São Paulo (CCSP), a módicos R$ 20, mais um evento chamado Sala deepbeep, em sua terceira edição.
A Sala deepbeep#3, ou saladb, é a festinha eletrônica chic organizada pelo site deepbeep, endereço visual dos bons sons eletrônicos e indies e experimentais. O evento de hoje acontece a partir das 18h e já às 19h tem o live do hipnótico trio The Drone Lovers (foto abaixo), que vai da disco music viajante ao disco punk com a naturalidade de quem sabe o que está fazendo. Às 20h, também na sala de shows da dp no CCSP, se apresenta a algo veterana dupla mineira de electro-house-pop Digitaria, de bagagem e selo internacional. A “área de circulação” da Sala deepbeep, ou a ante-sala deepbeep no caso, será animada por um dos DJs mais importantes da história eletrônica brasileira, o também produtor Renato Lopes, que fez seu nome lá atrás nos “bons tempos” dos clubes Madame Satã e Hell’s. Renato Lopes abre a casa, toca no intervalo dos shows e fecha tudo depois,
Os ingressos para a Sala deepbeep#3 podem ser adquiridos no site ou na bilheteria do CCSP.
* BOOGARINS NO NEU – Outra festinha no melhor horário de festinhas no domingo acontece mais tarde no aniversariante Neu, casa-balada de 5 anos de idade na Água Branca. A parada lá é das 16 às 22h. O incrível grupo psicodélico goiano Boogarins, em rolê de shows por SP, se apresenta ao vivo, num horário tipo 19-ish. Neste sábado o Boogarins se apresentou no Paço das Artes à tarde e fez um show “caseiro” à noite, na Casa do Mancha. Este último, foto abaixo, eu consegui assistir e foi espetacular. Se puder, não perca o de hoje.
>>