>>
* Falando em sensação inglesa…
* A dupla dance inglesa de irmãos Disclosure, Guy Lawrence e Howard Lawrence, um 22 e o outro 19 anos, que o “Guardian” afirma estar “rebooting the dance culture”, acabou de fazer uma sessão para o “Live Lounge” da Radio One (BBC), veja imagem acima. Eu estava ouvindo aqui, de tanto que estavam “chamando” no Twitter. Todo mundo excitado na BBC. Estava boa mesmo.
O Disclosure, nome mais festejado da dance music atual, lançou seu primeiro disco no Reino Unido nesta segunda-feira. “Settle” ganhou 9.1 do site indie rigoroso em frações Pitchfork, só perdendo no ano para o Vampire Weekend, haha. Com a “dominação mundial” em curso, tocaram ontem à noite no programa televisivo do Jools Holland, que não deixa nada escapar. Para a TV inglesa, mandaram a “velha” faixa “Latch”, delícia, com esse também badaladinho Sam Smith de convidado vocal. Veja lá embaixo.
Agora no final de maio, tentei ver um pouco do “live” do Disclosure no esperto Sasquatch Festival, perto de Seattle. Quase não entrei na tenda, porque a molecada entupiu horas antes, mas na expectativa de ver o Steve Aoki, que ia se apresentar depois dos irmãos ingleses. Ninguém estava, desta vez, ligando para a presença do Disclosure. Vi 15 minutos do cara e saí fora. Estava um som muito delicado para aquela tenda, haha. Vamos ver como fica com o tempo passando.
>>