Devonté Hynes, saca? Ou Dev Hynes, inglês mais influente na música norte-americana hoje. Cantor, compositor e produtor, “dono” do Blood Orange, considerado o “novo Prince” pelo estilo funkeado e romântico do seu indie cabuloso. E ele não para de se meter em projetos bons.
Entre seus mil afazeres, Hynes assina a trilha sonora original do novo filme indie “Palo Alto”, dirigido pela Gia Coppola, filha do Francis Ford e irmã da Sofia, inspirado no livro de memórias adolescentes do ator James Franco, que atua na produção.
Hynes não só deu trato na trilha sonora como também colocou faixas inéditas enquanto Blood Orange e também com seu “nome original”, Devonté Hynes. O filme, lançado em maio nos Estados Unidos e em junho na Europa, vai ganhar uma exibição pública no Brooklyn, dia 9 de outubro, com o Dev Hynes tocando a trilha enquanto o filme passa. Cult.
O selo de Hynes, Domino, liberou hoje a faixa “Fred Drives”, que está na trilha e vai ser tocada por ele ao vivo. Programinha bom se você estiver nos arredores do Brooklyn na época, firmeza?
>>