Dave Grohl manda os fãs relaxarem. O Foo Fighters não acabou

>>

* Ontem à noite, o roqueiro Dave Grohl, líder do Foo Fighters, veio às redes sociais corrigir um “mal entendido” sobre um suposto fim da banda. No final de semana, durante o show do FF no colossal Reading Festival, no Reino Unido, Grohl disse que seria “o último show da banda durante um bom tempo”. Bastou para o planeta especular o fim do Foo Fighters.

“Jesus… Relaxem. Eu estava falando com a Inglaterra, SOBRE a Inglaterra. Parem de bisbilhotar conversa alheia, povo da internet. Bjs. Dave”, seria uma livre tradução do recado que o líder do Foo Fighters soltou no Twitter e no Facebook.

De todo modo, a apresentação de Reading foi o encerramento da loooooonga turnê que o FF fez pelo mundo, no embalo do disco “Wasting Lights”, do ano passado. Foi a centésima vez que Grohl se apresentou no tradicionalíssimo festival inglês, seja com o Nirvana ou com o próprio Foos e até no projeto Them Crooked Vultures.

Neste Reading 2012, a gente achou o vídeo classe do Foo Fighters mandando “In the Flesh?”, do Pink Floyd, com o baterista Taylor Hawkins no vocal. Eles também tocaram a canção do “The Wall” no Lollapalooza Brasil, no começo do ano. Muito bom, Dave.

* A foto do começo do post é de Richard Johnson/”NME”.

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *