Dar um fim no relacionamento ou seguir com aquela pessoa para sempre? É a dúvida do Olly Alexander, que vai lançar seu primeiro disco após o fim do Years & Years

Figura talentosa e representativa do indie moderno, Olly Alexander se prepara para lançar, no início de fevereiro, seu primeiro disco solo desde o fim do incrível Years & Years, projeto que ele “matou” em 2023 para seguir carreira usando seu próprio nome.

“Polari” estará nas lojas no dia 7/2 e acaba de ganhar o último cartão de visitas do projeto, o single “When We Kiss”. A faixa, descrita pelo Olly como “uma canção de amor épica”, ganhou também um vídeo novinho, que pode ser conferido no final do post.

“A música reflete sobre aquele momento difícil de um relacionamento em que você não sabe se deve se separar ou se você vai continuar com aquela pessoa para sempre”, disse ele. “Eu quis que essa música refletisse sobre esses sentimentos conflitantes, além de toda a dor e o êxtase de amar alguém”, completou.

No final do ano passado, Olly disse em uma entrevista para a NME que está ansioso para lançar este primeiro após a dissolução do Years & Years.

“Estou muito animado para lançar as novas músicas. O fato de ser tudo agora pelo meu próprio nome tem um gosto especial para mim. Estou me sentindo muito realizado pelo que estou fazendo”.

“Polari” tem a produção assinada por Danny L Harle, que tem no currículo trabalhos com Charli XCX, Dua Lipa e Caroline Polachek. As influências principais são do pop dos anos 80, de nomes clássicos como Pet Shop Boys, Erasure e Kate Bush.

“When We Kiss” pode ser conferido abaixo.