Damon Albarn intimista e com algumas canções novas para mostrar

>>

250114_albarn

Espécie de Jack White inglês, o bamba Damon Blur Albarn – o homem de mil projetos que incluem uma banda eletrônica de personagens “animados” e uma ópera – vai lançar seu primeiro disco solo no fim de abril, dia 29, você leu na Popload.

O álbum, “Everyday Robots”, foi inspirado a partir da evolução tecnológica do mundo sob a ótica de Damon, baseando-se cronologicamente neste mundo desde sua infância até os dias atuais, buscando entender como as pessoas se relacionam entre elas e com a modernidade, com o telefone celular que faz tudo, com os jogos de computadores, enfim.

O primeiro single que dá título ao disco a gente já ouviu. Agora começam a aparecer algumas outras das 12 faixas que estarão no disco, filmadas durante uma apresentação recente de Damon dentro da programação do Sundance Film Festival, em Utah, que será transmitida posteriormente.

Uma fã filmou três destas canções inéditas: “You and Me”, “Hollow Ponds” e “Lonely, Press Play”. O show de caráter intimista teve Albarn ao violão, um tecladista e um quarteto de cordas formado por meninas. Dizem, Damon não puxou assunto durante a apresentação, que foi encerrada com a clássica “To The End”, do Blur.

>>