Como já era esperado, Glastonbury joga seus mil shows para 2021 por causa do coronavírus

>>

O inevitável aconteceu e o Glastonbury é mais um grande evento afetado pela pandemia do coronavírus. A organização do festival oficializou hoje que não haverá evento em 2020, apenas em 2021.

Os 135 mil ingressos foram vendidos rapidamente e valerão para a edição do ano que vem. No entanto, quem quiser reembolso, pode solicitar.

“Claramente este não era o curso de ação que esperávamos para o nosso 50º aniversário, mas de acordo com as medidas anunciadas pelo governo nesta semana, é a nossa única opção viável. Esperamos que a situação no Reino Unido esteja bem melhor até o final de junho. Mas mesmo assim não vamos conseguir passar os próximos três meses com milhares de funcionários trabalhando aqui na fazenda, nos ajudando a construir a estrutura necessária para receber mais de 200 mil pessoas”, externaram em comunicado os organizadores Michael e Emily Eavis.

O Glastonbury deste ano estava previsto para acontecer entre os dias 24 e 28 de junho e tinha mais de mil shows em sua programação, incluindo Kendrick Lamar, Paul McCartney, Taylor Swift, Noel Gallagher’s High Flying Birds, Thom Yorke, Diana Ross, Lana Del Rey, FKA twigs, Primal Scream, Pet Shop Boys, Jarvis Cocker, Cage the Elephant, Sinead O’Connor, Dua Lipa, Metronomy, Laura Marling, The Specials, La Roux, Supergrass, Gilberto Gil e muitos outros.

O comunicado na íntegra:

180320_glastonburycomunicado

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *