Comece bem a semana. Slaves inteiro e bônus no Reading Festival

>>

Untitled-1

* O espetacular duo punk podre inglês Slaves subiu de gala, vestindo terno, no sábado, no palco principal do Reading Festival.

((Atenção. Sou dos que acham o Reading o mais histórico e foda festival de música deste planeta, desculpa Glastonbury e seu gigantismo e colorido e tal. Mas se você quer ver o que realmente é um festival de música sem os frufrus de Coachella, Lollapaloozas gerais, Burning Man, Popload Festival, essas paradas famosas, você tem que ter passado pelo Reading. Daí voltemos para a importância do Slaves no palcão do festival.))

Enfim, tudo estranho, tudo certo no Reading de sábado. Primeiro o Slaves de traje social, num jeito Slaves cool de se vestir. Segundo o Slaves, duo porrada de bateria louca não convencional cujo piloto é o vocalista e guitarra Sex Pistols, no gigantesco palco principal do Reading.

Captura de Tela 2016-08-29 às 8.26.48 AM

É um estouro essa banda. Já na primeira canção eles mandam “White Knuckle Ride”, que tem uma pegada que simula o que seria se o Black Sabbath tivesse começando e fosse punk.

O final da música, em sua letra, o baterista Isaac Holman berra “We were getting along famously, so what the fuck happened?”, e fica repetindo “What the fuck happened?” ad infinitum, olhando para a galera meio que dizendo “Olha nós aqui no palcão principal do Reading”.

Depois disso veio a explicação do traje de “gala”: “Quisemos nos vestir de acordo com a ocasião”.

Em algum momento do Reading, acho que no sábado mesmo, e já vestidos mais “normal”, o Slaves apareceu no palquinho do BBC Introducing, para bandas pequenas, em uma performance surpresa.

Convido você para ver esse vídeo, abaixo do show inteiro no palco principal, fazendo “Shutdown”, versão punk da música do ótimo rapper grime Skepta. Olha a galera pulando numa música que nem dá para pular…

Captura de Tela 2016-08-29 às 8.27.50 AM

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *