>>
O rapper Drake resolveu meter o pé na porta e soltou nesta sexta um disco duplo, “Scorpion”, que tem nada menos que 25 faixas e quase uma hora e meia de duração.
Um dos pontos altos do disco é uma canção em parceria com… Michael Jackson. “Don’t Matter To Me” foi escrita para o saudoso Rei do Pop, que “aparece” cantando trechos inéditos na faixa.
No entanto, o foco central do álbum, que tem Jay-Z entre os convidados, é sobre a polêmica paternidade do rapper, após todo o fuzuê causado por Pusha-T, que em “The Story of Adidon” acusou Drake de esconder seu filho com a atriz pornô Sophie Brussuax.
Em diversos momentos de seu novo disco, Drake confirmou a paternidade, em linhas como “Eu não estava escondendo meu filho do mundo/Estava escondendo o mundo do meu filho/De almas vazias que só acordam para debater/Até você olhar para sua semente/Você nunca poderá se relacionar”, na faixa “Emotionless”.
“Scorpion” é o quinto álbum da carreira de Drake, um dos rappers mais bem-sucedidos de sua geração, e já está disponível nas plataformas digitais.
>>