Não sei vocês, mas por aqui a gente já começou o esquenta para o dia 12 de junho há um tempo. É época de tudo que a gente adora: friozinho, festa junina, quentão, correio elegante, Dia dos Namorados e Sharon Van Etten. É o Popload Gig do amor se aproximando, devidamente apelidado de #PopLoveGig. <3 Inspirados pelas letras intensas e profundas da cantora, preparamos uma série de pôsteres para você baixar, imprimir, pendurar na parede ou simplesmente espalhar por aí! O show, não custa nada enfatizar, rola dia 12 de junho, no Cine Joia. Ainda dá para comprar ingressos aqui.
Abaixo, trechos de nossas músicas preferidas da Sharon Van Etten em formato A4. Para baixar em alta resolução, basta clicar na imagem. Faça bom proveito:
“I wish I knew what to do with you”
“I Wish I Knew” é a faixa que abre o primeiro álbum de Sharon, “Because I Was in Love” (2009). Segundo Matthew Murphy, do Pitchfork, ouvir essa música é quase tão desconcertante quanto escutar uma conversa privada. Estamos falando dessa aqui:
“Touched on me deep. That’s why I’m still here”
“Taking Chances” foi o primeiro single de “Are We There”, o elogiadíssimo álbum lançado em 2014. A melhor definição para ela vem também do Pitchfork, via Jayson Greene, que disse que a música parece “rastejar pela cozinha escura às 4 horas da manhã, até que Sharon começa a cantar e… Todas as luzes se acendem”.
“Can’t wait to hear my emotions”
Mais uma faixa de “Are We There” (2014). “Every Time The Sun Comes Up”, que fecha o álbum, foi eleita pela Rolling Stone a 8ª melhor música do ano passado, ficando à frente, inclusive, de medalhões como Beck, Foo Fighters, Coldplay, Prince e The Black Keys:
“I’m a sinner. I have sinned”
“Our Love” também faz parte de “Are We There” (2014) e foi lançada como terceiro single do álbum. Você deve se lembrar desse clipe sexy-preguiça, todo em preto e branco, um dos nossos preferidos:
“Don’t shout it, stay. I don’t want to let you down”
“I Don’t Want To Let You Down” é a faixa-título do EP que Sharon lança no próximo dia 09/06. Ela foi apresentada pela primeira vez em janeiro, no “The Ellen DeGeneres Show”. Estrear uma música novinha, ao vivo, em um programa de TV tão popular como esse não é para qualquer um. Sharon arrasou: