>>>
* Tadinho do Chris Martin. O cara é trilionário, está prestes a lançar mais um disco best-seller, é casado com a Gwyneth Paltrol, acabou de fazer um show bom para 100 mil pessoas no Rock in Rio, mas ainda assim o mundo fica pegando no pé do cara. Primeiro o diário “Guardian” vai e chama eles de “os pais do rock bege”, aquelas bandas e músicas que são até bonitinhas, ocupam as paradas, tocam bastante por todos os lugares e uma hora você para e pensa: “por que estou ouvindo isso, mesmo?”. O pior do rock bege, na minha opinião, são os filhotes do rock bege. Mas enfim.
* Galera, vazou ontem o “Mylo Xyloto”, o novo e quinto disco do Coldplay, uma semana antes da data de lançamento do álbum na Inglaterra. Ainda não consegui (leia “tive coragem”) de escutar. Mas do disco a gente destaca a faixa providencial “Us Against the World”, uma baladinha… bege.
* A mulher de Martin, a atriz loira Gwyneth Paltrol, estrela de Hollywood, está no badalado “Contágio” (“Contagion”), filme apocalíptico que diz que, entre outros lugares, de São Paulo “para baixo” no mapa do Brasil ninguém vai escapar do vírus mortal. O filme estreou em setembro nos EUA e chega às telas brasileiras daqui a duas semanas. Tive a oportunidade de ver e fiquei impressionado com uma cena envolvendo a Gwyneth Paltrow, já que ela (Spoilerrrrrrr!!!) morre contaminada. Spoiler médio, porque ela morre logo no comecinho e você começa o filme sabendo que ela está indo rapidinho desta para melhor.
Daí vem a famosa cena da autópsia do cérebro de Gwyneth, que começa agora a correr Youtube e sites com imagens, como estas que você vê abaixo. Ela ali, rostinho lindo, e os médicos começam a descer a pele da cabeça dela para expor o cérebro.
Fico pensando o Chris Martin assistindo a essa parte de “Contágio” na “sessão para convidados”…