>>
A Popload pede licença para seu estimado e belo leitorado feminino para falar de uma garota. E ela nem é da música. Pedimos licença duas vezes, então. A atriz Cleo Pires, presente no imaginário masculino brasileiro há quase uma década, é destaque da edição de março da revista “GQ”, edição nacional, já nas bancas. Além de um ensaio todo sensual, a filha da Glória abordou assuntos e deu declarações surpreendentes, já que ela tem fama de ser marrenta e arredia com entrevistas. Falou de gostos e coisas pessoais, como sua marca registrada – a boca – e fatos inusitados relacionados a… sexo.
“Dependendo do dia, acho a minha boca bonita. Mas na verdade tento não olhar muito pra ela. Eu sou mais sexy do que bonita”, disse ela, antes de falar que não curte homem bombado nem muito magrelo, que uma barriguinha cai bem, não tem nada contra peito cabeludo e adora tatuagens velhas e feias, tipo “aqueles desenhos de presidiários russos”. Fora isso, ela contou que acha o sexo a energia mais poderosa que existe. E que, na infância, convivia de forma “espevitada” com os filhos das babás da família Pires. “A casa vivia sempre cheia de meninos e meninas que a gente nem sabia de onde vinham. Por dia, uns sete ou oito. No fim de semana, uns 15. Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada”, conta, antes de soltar o verbo ao falar que descobriu o mundo sexual assistindo programas de TV na madrugada, escondida. “Não era ‘porn’, entende? Era ‘soft porn’, e só pegava na televisão da sala. Eu fingia que ia dormir e depois levantava, ligava a TV, baixava o som e ficava vendo. As coisas mais sacanas sempre me apeteceram muito”.
Quando criou certa idade, resolveu deixar de lado a TV e partiu para a ação. “Não tinha mais ninguém pra ficar falando que não podia pegar no peruzinho do amiguinho. Quando você é adolescente, sim, você já pode pegar no peruzinho do amiguinho! Então eu fui, né? Fui com tudo”. Haha.
A gente deu essa volta toda nessa entrevista genial para falar que, além de tudo, a Cleo é fã de rock. Ela, que costuma frequentar shows no Rio e em São Paulo, sempre diz que curte nomes como Faith No More e Marilyn Manson. No Brasil, lembro que uma vez ela deu entrevista falando que foi ao Terra pra curtir o show do N.A.S.A.
Hoje, no Instagram, ao lado das irmãs, ela reproduziu uma foto famosa do Nirvana.
Booooa, Cleo!
>>