Christopher Owens egocêntrico. Christopher Owens todo amor

>>

* Popload em Miami.

Já avisei que janeiro vai começar quente. Reparei bem, além do lançamento do aguardado disco do A$AP Rocky dia 15 de janeiro, outro álbum de estreia chegará às lojas no mesmo dia, de acordo com o mercado norte-americano. “Lysandre”, você já leu bastante por aqui, é o primeiro vôo solo de Christopher Owens, aquele que o descolado site Hipster Run Off diz ter saído do Girls porque o ego dele não cabia dentro de uma banda indie do indie. Haha.

“Lysandre” é o nome de uma garota que o Chris conheceu na França. O disco vem em forma de narrativa, inspirado em acontecimentos ocorridos durante a primeira turnê do próprio Girls, em 2008. “Nunca vi algo parecido com esse disco antes”, diz o Chris, egocêntrico.

Ao todo são 11 faixas, com títulos como “A Broken Heart”, “New York City”, “Lysandre’s Theme” e “Here We Go”. Ele andou dizendo em entrevistas que o disco é basicamente sobre uma “história de amor”.

Para aumentar ainda mais o falatório em cima de “Lysandre”, Owens liberou um trailer com falas suas intercaladas à imagens dele se apresentando ao vivo. “Este disco é uma tentativa de produzir algo ousado e verdadeiro para mim. Quando você o ouve, percebe como é bonito. E é mais interessante para mim como artista criar algo que vem direto de um lado pessoal”, conta ele, todo amor.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *