>>
O mundo da música amanheceu em choque com a notícia da morte do ainda jovem Chris Cornell, 52 anos, uma das vozes mais marcantes do rock nas últimas décadas.
De carreira consolidada com o ícone grunge Soundgarden, o supergrupo Audioslave, o cultuado Temple of the Dog, e ainda elogiada trajetória solo, Cornell foi encontrado morto em seu quarto no hotel MGM Grand, em Detroit, poucas horas após realizar um show com o Soundgarden na cidade.
As informações ainda são preliminares, mas grandes veículos como a Associated Press e o New York Times destacam que a polícia local suspeita que o cantor tenha se suicidado.
O corpo de Chris foi encontrado no banheiro e ele teria uma faixa ao redor de seu pescoço, informa o New York Times. Meios de comunicação de Detroit reforçam que a polícia da cidade indica que elementos básicos para esse tipo de ocorrência foram detectadas no local.
No entanto, apenas uma perícia de praxe é que apontará a real causa e é esperado um comunicado oficial nas próximas horas.
>>