* Popload em Seattle.
* Estreou ontem nos EUA, já está na internet, na íntegra ou em partes no Youtube, nos torrents, nos jornais, nos sites, por todos os lugares, a nona temporada de “Two and a Half Men”. Com o Ashton Kutcher no lugar do insubstituível Charlie Sheen, que pelo que vi ficou totalmente substituível. Hahaha. Fazia tempo que eu não via um episódio de comédia tão brilhante desde o do “Friends” com o Ross tendo problemas com a calça de couro.
* Se você ainda não viu o s09e01 de “Two and a Half Men”, eu conto agora o que você precisa saber, haha.
E é melhor saber por mim, do que por aí nas ruas. Charlie Harper está morto. Foi atropelado por um trem em Paris. Mas não sofreu, segundo disseram no velório incrível e cheio de mulheres maravilhosas “viúvas” de Charlie. “Seu corpo apenas explodiu como se fosse um balão cheio de carne”, disse a última que “teve” Charlie em vida. O que levou o sobrinho do finado a dizer, em meio ao final da muito emotiva cerimônia fúnebre: “Estou com fome. Vocês também não estão?”
O roteiro, da primeira à última fala, é genial. E o Ashton Kutcher fez o impossível: embora o episódio todo fosse sobre o Charlie Sheen (Parker), ele não esteve presente e não fez falta alguma. Juro!
Numa hora, o milionário suicida Ashton explica pro Alan, irmão do Charlie, como ele virou milionário, já que tinha explicado por que era suicida.
Ashton, que na série é o Walden: “Você já ouviu falar do Blungogo.com?”
Alan: “Não”
Walden: “Nem vai ouvir. Foi comprado de mim pela Microsoft por 1.3 bilhão de dólares e colocado no Zune, o aparelho ‘matador de iPod’ deles.”
Alan: “Ué. Verdade? Não acho que meu Zune tenha vindo com esse Blungogo”
Walden: “Você comprou um Zune?!?!?”
Alan: “Mas eu tinha um cupom…”
Se ainda der tempo, enquanto não tiram do ar, veja o primeiro episódio da nona temporada de “Two and a half Men”. Aqui embaixo.