>>
A banda paulistana de sotaque carioca Leela se apresenta nesta sexta-feira no Z, no Largo da Batata em São Paulo, em apresentação tributo às bandas Blondie e Hole, ambas com duas loiras homenageadas pela loira Bianca Jhordão.
No terreno próprio, o Leela fez outras homenagens. A banda acaba de lançar o single/vídeo “Fome de Viver (Fuga pelo Twitter)”, que mistura imagens de referência do cinema de horror com letra sobre um complô juvenil via Twitter, tudo sob a batuta do outsider carioca Fausto Fawcett, persona de contracultura carioca que jà gravou discos, lançou livros, fez dramaturgia e entre outras coisas deu ao mundo a canção-bomba “Kátia Flávia, a Godiva do Irajá”, nos anos 80.
Fawcett (o primeiro à esq. na foto), que já tinha se unido ao Leela no ano passado num cover dos Stones, aparece no single e no vídeo de “Fome de Viver (Fuga pelo Twitter)”.
No vídeo, Bianca, Fawcett e o guitarrista Rodrigo O’Reilly Brandão se apresentam em um bar em Copacabana cheio de vampiros e com a performance da dançarina burlesca Fernanda Dalveira.
Tome tento!
***
* O show do Leela no Z, hoje, faz parte da noite Faz Gostoso, que ainda teráo cantor Daniel Peixoto fazendo tributo a Madonna e discotecagens.
Com suas músicas, o Leela se apresenta no dia 3/8 no Estúdio Aurora, em Pinheiros, no dia 10/8 no rooftop do Shopping Light, no Centro, e no dia 5/9 no Fffront, este com presença de Fausto Fawcett.
* As fotos deste post e da home da Popload são de Rod Carvalho.
>>
E que fim deu a Marinara? (Explode Coração)