CENA – Um dos melhores álbuns de 2024, “Colinho”, de Maria Beraldo, ganha festa de 1 ano em outubro com show cheio de participações

Em um ano de álbuns que movimentaram a CENA, um dos destaques de 2024 foi o segundo disco da multiartista catarinense Maria Beraldo, o “Colinho”, lançado em outubro. Gostamos tanto dele que levou até o melhor disco da CENA no ano passado na votação da Popload.

Editado pelo Selo Risco, “Colinho” abriu uma nova fase para Maria Beraldo. Se seu primeiro disco, “Cavala” (2018), foi sua saída do armário, no segundo a artista explora sua identidade de gênero, e também oferece um colinho para a população queer. 

Tudo isso através de uma estética singular e marcante, permeada por construções rítmicas e melódicas que são fruto da extensa pesquisa de Maria Beraldo junto de seu produtor, Tó Brandileone. 

Nos palcos, “Colinho” segue impressionando. Desde sua estreia no Teatro do Sesc Pompéia ao palco Poploading by Heineken do Popload Festival deste ano, Maria Beraldo vem explorando as diferentes formas de apresentar suas músicas ao público, e entre solos de clarinete e risos descontrolados suas performances só dão mais força a seu trabalho, tornando este um show “must-see” da CENA. 

Mas vamos para o que interessa, que é a celebração no mês que vem de um ano do “Colinho”.

Acontecera no dia 31 de outubro, famoso Dia das Bruxas, na Casa Natura Musical. E uma festa não é nada sem convidados especiais. Estarão presentes Negro Leo, Juçara Marçal e Zelia Duncan. Ah, tem também um DJ set do artista paulistano Thalin, aquele do “Maria Esmeralda” e da Dupla 02.

Você pode garantir já o seu ingresso para Maria Beraldo na Casa Natura Musical aqui.

A capa de “Colinho”, de Maria Beraldo