* A rapper Stefanie, de Santo André, com longa tradição no hip hop brasileiro, tendo feito parte do grupo Simples ao lado de nomes como Kamau e DJ Will, segue construindo sua recente carreira solo single a single.
A música “Coroa de Flores”, com participação especial de Gigante no Mic, é seu mais novo trabalho. A faixa nasceu a partir da história de luto do casal durante a pandemia. Stefanie perdeu seu mentor no hip hop para a covid. Enézimo (Eneas Carvalho) foi vitimado pela doença em dezembro de 2020. Gigante no Mic também perdeu, nesse mesmo período, o pai e a avó.
Essa dor, multiplicada pelo calvário de um país que também vem passando pelo mesmo sofrimento, gerou a reflexão de ambos sobre vida e partida em forma de música. A perda é assimilada na primeira metade do single, que tem um beat suave, mas a segunda parte pesa a mão e trata do que fazemos enquanto estamos aqui, a famosa orelhada em quem está vacilando por aí.
O lançamento do single, que tem produção de Grou e Nave, vem acompanhado de um vídeo gravado no Jardim Botânico com participação dos MCs Arnaldo Tifú e Insan Diego, compadres da dupla.
>>