>>
O cantor, produtor e DJ de electrobrega paraense Jaloo faz as honras de inauguração da VIC, uma nova casa de shows de São Paulo, que vai abrir no Centro de São Paulo agora em novembro. Com capacidade para 1000 pessoas, o VIC surge no calor da movimentação independente nacional para servir de palco inclusive para apresentações internacionais, abrigando um público da capacidade entre o Z Carniceria (400 pessoas) e o Cine Joia (1200).
Outra casa a inaugurar na CENA em um espaço de um ano (tem o Breve e o próprio Z nesta lista), o VIC vai funcionar na rua Marques de Itu, 284, em um espaço antes ocupado por um pub chamado Gillan’s Inn e as boates gays Meow Disco Club e UltraDiesel.
A noite de abertura acontece para convidados no dia 21 de novembro, uma segunda-feira, com shows de Jaloo, do rapper Rico Dalasam e de MC Linn da Quebrada
Depois, na quinta, 24, tem a primeira apresentação aberta ao público, com o veterano cantor da vanguarda paulistana Arrigo Barnabé, com repertório de Lupicínio Rodrigues. No dia seguinte, sexta 25, a banda eletrorock paulistana INKY (foto abaixo) e a rapper Tássia Reis mostram shows de seus recém-lançados discos.
>>