CENA – Rapper mineiro Djonga dança em cima da ostentação na inédita “Ea$y Money”

>>

* Na representação bem brasileira do vídeos de rappers rycos ostentadores americanos, com a mulherada-carrões-motocas-bebidas o mineiro Djonga lança “Ea$y Money”, novo single-vídeo inédito para além de seu álbum lançado em março, apenas atrás, o “Nu”, disco de oito músicas, mais que um EP, menos que o álbum tradicional, portanto.

Esta nova “Easy Money” (sem o $ agora) talvez seja um preenchimento tardio de “Nu”, uma obra ainda em progresso. Ou pode significar que o disco de três meses atrás já é passado para Djonga, uma vez que a canção tem um gingado mais irônico do que o discurso direto que marca as principais músicas de sua obra.

“A ideia foi trazer uma estética mais rua pra essa produção, eu me divertindo com os meus amigos”, explica Djonga o vídeo.

Por exemplo, essa ginga (?) pode se ver no espertíssimo vídeo, em que o rapper mineiro faz dancinhas dessas para recortar e postar no TikTok. Feito com a brodagem amiga de BH, o filme é co-dirigido pelo próprio Djonga e traz o selo da produtora A Quadrilha, do próprio rapper. O parça Tulio Cipó assina também a responsabilidade diretiva do vídeo, que tem a participação do influencer Yuri Santana e as dançarinas Raquel Cabeneco e Aline Mathias.

“Easy Money”, a música, tem as mãos produtoras do beatmaker e fiel escudeiro de Djonga, o ótimo Coyote Beatz.

Como as motos empinadas do vídeo, “Easy Money” já começa no refrão: “Tropa na pista é easy money/ Gasta 10 mil de uísque, mané/ Férias em Miami Beach, honey/ Ontem meio Big Mac, hoje McLaren”.

Hoje é o aniversário de 27 anos de Djonga. Parabéns para ele!


>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *