CENA – O amor cantado à luz de Liniker, Carreta Furacão e emojis, no novo vídeo dO Terno

>>

popload_cena_pq

Captura de Tela 2017-07-18 às 6.18.56 PM

* Sim, eu caí no começo do vídeo novo do ótimo trio paulistano O Terno, imaginando que a imagem tinha “travado”. Mas, na verdade, “Não Espero Mais”, o terceiro recorte visual do álbum “Melhor do Que Parece”, do ano passado, é… melhor do que parece. O vídeo é cheio de ironia, recheado de memes, emojis, pop ups, Glória Pires, Renata Sorrah, 3D, Chapolin, Carreta Furação, o gatinho espantado e uma chamada em vídeo no Skype para a Liniker participar da cantoria da música. Tudo dentro do padrão de vídeos esperto dO Terno.

A banda de Tim Bernardes, Biel Basile e Guilherme D’Almeida, os Beatles da galerinha indie, tem dois shows marcados para o começo de agosto no verão nova-iorquino, em festivais de brasilidades. Em outubro, a banda volta para a gringa para fazer um show em evento em Colônia, na Alemanha.

Sobre a música em si, essa “Não Espero Mais”, gosto da definição vinda no release da banda, que se trata de “refletir sobre o imediatismo e a falta de paciência e comunicabilidade de sua própria geração”.

Confira o vídeo-evento de O Terno.

>>

2 comments

  1. Clipe do ano! O segundo clipe do ano da carreira deles, pq aquele recorte de Ai Ai Como Eu Me Iludo é de cair o cu da bunda.
    Arrisco dizer que, se ainda existisse a MTV raiz, O Terno seria a maior banda brasileira hj.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *