* Tem um tempinho que Popload não fala de Thalles Cabral. Descobrimos o ator de novela indie no distante 2013, apresentamos o rapaz por aqui, mas não retomamos mais o assunto. De lá para cá, Thalles fez muitas coisas nos campos que atua. Algumas peças de teatro, um filme em que é protagonista (“Yonlu”) e seu primeiro álbum solo (“Utopia”, 2017). Esse disco de estreia já rendeu quatro vídeos, que formam uma única narrativa dentro do mesmo universo.
A novidade de Thalles em 2019 são alguns singles que ele antecipou em um tweet lá em março.
sobre os 4 singles:
1 – um xodó sob uma nova ótica
2 – uma nova possibilidade
3 – uma porrada!!!
4 – um pop bem irônico— Thalles (@thalles_cabral) March 28, 2019
O mais recente é o single 3, “It’s a New Year and We’ve Never Been So Old”, que acaba de ser lançado. A prometida porrada chegou e cumpriu o combinado. A canção é uma longa faixa com alvo definido: o descontamento de Thalles com quem optou pelo ódio como forma de agir. Em um momento da faixa, Thalles aponta para um certo presidente: “É difícil te chamar assim porque você deveria trabalhar para todos sem julgar cor, gênero ou raça”.
De qual presidente ele está falando? São tantas as possibilidades.
Oh, Sr. Presidente, é difícil te chamar assim. pic.twitter.com/EBdRpPJRPg
— Thalles (@thalles_cabral) June 28, 2019
Mas a música, que ganhou um lyric video animado por Fabrício Lima, não é desesperançosa. Thalles oferece uma saída no fim da canção. Vou evitar o spoiler aqui.
Ouça (e assista):
>>