CENA – Nostalgia, amizade e a efemeridade da vida: ouça o primeiro disco cheio da banda mineira Sci Fi

A CENA brasileira respira. E Minas Gerais anda junto, claro. Está sendo lançado nesta quinta-feira “Horsea”, o primeiro disco cheio do grupo Sci Fi, que a Popload vem falando há algumas semanas.

Projeto que nasceu solo e despretensioso com o músico Bruno Faleiro, ex-integrante do Câmera, com um EP no ano de 2017, a agora banda coloca na praça seu primeiro disco cheio. Bruno agora recebe o reforço de um time formado pelos músicos Matheus Fleming, Marco Túlio Ulhôa e Marcus Soares, que têm ligações com outras bandas de Minas, como Young Lights, Pequeno Céu, Dada Hotel e o próprio Câmera.

“Horsea” é puxado pelos singles “Sixteen”, “Bote” (em parceria com Ale Sater, do Terno Rei) e “57º30″10’W/19º00″32’S”. No total são 12 canções, dirigidas por guitarras e experimentações, falando sobre nostalgia, amizade e a efemeridade da vida.

Todas as faixas foram gravadas pelo quarteto no Sítio Arco Íris, em Esmeraldas/MG, e no home estúdio de Matheus, que também assina a produção, mixagem e masterização do disco. O lançamento é uma parceria com o selo musical da produtora cultural Música Quente.