CENA – No belo vídeo de “Telejornal Animal”, a artista mineira Clara Bicho nos dá uma visão particular de seu mundo colorido. Hoje ela estreia ao vivo em SP

Até agora a gente só conhecia Clara Bicho por suas desenhos e alguns registros das redes sociais. Mas em “Telejornal Animal”, o primeiro vídeo não-animado (mais ou menos) da jovem artista de BH, temos a partir de hoje revelada uma nova faceta dela, que lançou seu primeiro EP, “Cores da TV”, neste ano. 

Entre uma apresentadora que é uma lua fantoche, uma plateia seguindo aquelas instruções dos cartazes que vemos em talkshows da TV e uma performance digna de Hollywood, Clara Bicho expande seu universo e dá um gostinho do que a gente consegue entender que se passa em sua cabeça. 

A música em si, uma delicinha indie pop na linha “lo-fi com sentimento” de cantoras como Clairo, fala sobre esse descompasso entre a vida com suas notícias não tão positivas e a tentativa de a gente “abrir o tempo” com personagens e cenas que a criamos.

“Telejornal Animal” é a continuação perfeita para o projeto “Cores da TV”, seguindo as mesmas referências sonoras, e evoluindo ali para um universo cinematográfico, se não é um certo exagero colocar assim.

* Clara Bicho faz sua estreia em São Paulo com show na Casa Rockambole, dividindo a noite com Valentim Frateschi, que está lançando seu disco de estreia, “Estreito”. Para mais informações clique aqui.

***
* A foto deste post é de Pedro Patti.