>>
* A banda é paranaense, mas o cenário é bem paulistano e o clima, tarantinesco. O Corona Kings acaba de lançar seu terceiro álbum indie rrrrrrrock, “Death Rides A Crazy Horse”, e dele verteram em vídeo a música “Death Proof” num movimentado rolê de kombi pelas ruas paulistanas.
Ficou bem bom. E combina com a música. E com a estética empregada pelo diretor e artista visual Giuliano di Martino (que é da banda Deb and the Mentals), que armado celular, Go Pro e uma Canon profissional empregou uma cara anos 2000 para o filme que buscava suas referências nos anos 70.
“A música é inspirada no filme ‘Death Proof’, do Quentin Tarantino, onde o assassino dá carona para as vítimas e elas morrem. Por isso, resolvemos gravar o clipe dentro de um carro e pegamos emprestada a Kombi dos meninos da Bad Luke Fate”, explica Caique Fermentão, vocalista e guitarrista do Corona Kings. O restante da banda tem Antonio Fermentão na bateria, Felipe Dantas, outro guitarrista, e Murilo Benites no baixo.
Corona Kings e Deb and the Mentals fazem parte do novíssimo selo Forever Vacation Records, fundado neste ano aqui em SP e feito não só para lançar discos, mas também cuidar de carreiras, articular networking internacional e promover eventos e tours. O grupo Water Rats também faz parte dessa gangue. A kombi, emprestada para o vídeo, pertence à marca de bolsas de couro Bad Luke Fate.
O Corona Kings estará em turnê em novembro, de divulgação do disco novo, o “Death Rides a Crazy Horse”. Confira as datas:
* A foto deste post é de Samuel Cruz.
>>