* “Deus Tempo”, segundo single da banda pernambucana Mulungu, quase não tem o sotaque que a princípio se espera de uma banda pernanmbucana. A música, que segue a deliciosa “No Ar” a caminho do álbum de estreia a ser lançado em novembro, tem uma cadência indie-pop universal.
Talvez seja pela “bagunça” geográfica que está em seus integrantes: Jáder e Guilherme Assis, de Recife, que têm um estúdio na capital pernambucana e fazem experimentações sonoras e artísticas com o Mulungu desde 2018, e o baterista Ian Medeiros, da conhecida banda Mahmed, de Natal, RN, convidado a se juntar à dupla a posterior.
O terceiro vértice de um triângulo criativo universal que aproxima o trio mais do Talking Heads do que do mangue beat é Mulungu, uma cidadezinha encravada num brejo do sertão paraibano que deu nome ao trio, onde os avós de Jáder tinham uma fazenda e ele passava a infância. A banda descobriu recentemente, Mulungu tem exatamente a mesma distância de Natal e de Recife.
Veja o novo vídeo-single de “Deus Tempo”, feito 100% por mãos LGBTQI+, e confira também o de “No Ar”, a música lançada anteriormente. As duas canções estarão em “O Que Há Lá”, o álbum de estreia, de novembro.
>>