* A provocadora e provocante (observe a ténue diferença) banda de rapazes paulistana Mel Azul está de volta, ainda que de certo modo dormindo. E sonhando com garotas legais da CENA.
O quinteto, que já foi uma banda indie-jazz e virou uma formação de rap-funk psicodélico eletrônico, lança nesta semana um dream-pop no sentido mais literal do termo, a música “Dreaming”, a primeira música deles em cinco anos. Mas, veja, por um lado pode se dizer que, na verdade, o Mel Azul acordou.
O “psicodélico” no termo acima também grita em “Dreaming”. O Mel Azul, dadas as diversas formações e seus dez anos de saudáveis estranhezas no cenário indie paulistano, é a banda certa para este ano fora do normal.
“Dreaming” é mesmo uma viagem gostosa. E conta no canto com duas garotas da interessante cena de garotas da música independente brasileira: Yma e Papisa. Vai estar em um novo álbum do grupo, o terceiro, ainda a ser lançado neste 2020 esquisito pelo selo-agitador Freak, do qual são parte integrante no rodízio de bandas que produzem e retroalimentam com participações, shows e festivais.
“Dreaming”, o novo single, vem com um vídeo-animação criada e dirigida pelos irmãos Gabriel e Giovanna Rouvier (Pizzar Studios). Música e vídeo, tudo aqui embaixo.
>>