* Ela tem 16 anos e canta coisas como “Carne, não sou carne. Como fico em pé sem cor? Como fico em pé? Dói minha face, o peito queima, o medo cai. Nunca mais dói”. Canta com a voz mais impressionante da música brasileira atual. Ela tem 16 anos.
Ela é Vivian Kuczynski, desde o ano passado uma favorita da Popload, superbem colocada no nosso Top 50, o que significa que estamos muito de olho nela. Desde que ela lançou o impressionante álbum “Ictus”, disco de estreia, em agosto, via Balaclava Records.
Ontem ela faltou no cursinho lá em Curitiba para tocar no bar Void, em São Paulo, numa nessas noites da Balaclava. Ao vivo ela é uma mistura de James Blake com Anohni (ex-Antony, do Antony & The Johnsons). Olha que chic que ela é. Foi o segundo show de Vivian em SP. Muito melhor que o primeiro. Muito a crescer também.
Hoje ela lança mais um single em vídeo de “Ictus”, desta vez para a impressionante (já usei esse termo?) “Carne”, dirigido por Maria Eduarda, que é a atriz principal. Vídeo de mulher para mulher, sobre mulher, só com mulheres. A própria Vivian aparece no final dele. Se é que dá para arriscar falar aqui sem o lugar de fala, um balé artsy de meninas bem bonito. E significativo.
>>
“não sou carne”! Será?