>>
* Neste domingo, dia 9, acontece no Centro de SP um festival indie gratuito que atira para vários lados legais. Primeiro o line-up dessa primeira edição do LAB ROCK, depois o conceito:
Vai ter a incrível YMA, revelação da nova CENA, e também a já “consagrada” e veterana Leela, que já tocou no Pacaembu lotado (longa história) e faz um indiepop que ainda soa fresh. Vai ter o grande Daniel Peixoto, cantor cearense que fez seu glam rock ir direto do sertão para as páginas do “Guardian” inglês e que causa bagunça na música brasileira desde sua ex-banda, a absurda Montage. Tem a Vir GO, nova banda punk da Madame Mim, que não por acaso é idealizadora do festival. E tem a lo-fi Lau e Eu, a banda do Lau(ckson Melo), de Aracaju.
Os horários estão assim:
14h/14h30 – Daniel Peixoto
15h/15h30 – Leela
16h/16h30 – YMA
17h/17h30 – Vir GO
18h/18h30 – Lau e Eu
A idéia com o LAB ROCK é misturar vertentes e gerações da CENA brasileira. O punk cantado em espanhol à quase-MPB. Vai acontecer no Complexo #9, um novo pico na Bela Vista (bairro tradicional do centro paulistano) que pretende ser um polo de empreendedorismo criativo, de diversidade e inclusão, abrigando desde projetos de cultura a práticas esportivas.
No Complexo #9 (rua Santo Antonio, 800) vai funcionar bimestralmente, também, o Mercado Mundo Criativo, que é uma atualização do Mercado Mundo Mix, famosa feira fashion de novas tendências produzida por Beto Lago, não só de moda. O LAB ROCK é uma das primeiras ações no local, que foi inaugurado em setembro e vem sofrendo transformações de melhorias desde então.
Tudo bem conectado. Vamos?
>>