CENA – Akeem Music, de Porto Alegre, prepara uma revolução. Enquanto isso, vai à Califórnia

>>

cena

* Os caras têm dois singles, um lançado agora, e já possuem marcada uma turnê de oito shows na Califórnia, começando no final de abril. O grupo porto-alegrense Akeem Music, a banda do Akeem, está lançando o simpatissíssimo vídeo para “Could You Please?”, seu novo single, que vai estar no álbum de estreia do grupo, a sair ainda neste primeiro semestre com o nome de “The Real Meaning of Revolution, only Astronomers Know”.

No final do ano passado, a Akeem Music, liderada pelo vocalista e multiinstrumentista Akeem Delanhesi, lançou sua estreia como projeto solo, o single “Cyber Love”, que teve masterização do indie lo-fi americano Darwin Deez. “Could You Please?”, é o segundo single.

A banda, que reúne nomes conhecidos da cena indie gaúcha, tem, além de Akeem Delanhesi, ele em si já uma figura carimbada do Sul (tocou em shows do Cartolas e Tabascos), a presença do guitarrista Jojo (Wannabe Jalva), do baixista Lucas Juswiak (Bidê ou Balde) e do baterista Will.

Captura de Tela 2017-03-27 às 1.08.13 PM

A Akeem Music tem marcada, para final de abril e maio, um interessante giro de apresentações na Califórnia, que começa na galeria de arte Art Share e tem como destaque um show no tradicionalíssimo Whisky a Go Go e outro na famosa Viper Room, ambos na Sunset Boulevard, em West Hollywood, LA. Na primeira casa já se apresentaram de Doors e Police a Oasis e Gun N’Roses. Na segunda ocorreu a morte do ator River Phoenix, de overdose, no ano de inauguração do lugar, em 1993. Jennifer Aniston e Angelina Jolie não saíam de lá.

Outra banda gaúcha, a Missing Takes, está no rolê de shows americanos da Akeem Music.

Eis a total lista de shows da banda do Akeem na Costa Oeste dos EUA, assim como o single de “Could You Please?”, em vídeo gravado em um dia.

21/4 – Art Share
26/4 – Winters Tavern
2/5 – The prospector
3/5 – Continental Room
4/5 – Whisky A Go Go
5/5 – City Pub
6/5 – Xtreeme Live / at Busby
7/5 – Viper Room

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *