CENA. Adriano Cintra + Barbara Ohana + Pedrowl = O’hearts

>>

cena

* Essa mistura loka promete dar um caldo bom e pop. A cena independente brasileira vê nascer agora um pequeno supergrupo. Conheça o O’hearts, novo projeto formado pelo multiinstrumentista e produtor Adriano Cintra, ex-Butchers, ex-Cansei de Ser Sexy, ex-Madrid (uns mais ex do que outros), e pela cantora carioca Barbara Ohana, de MPB indie, frequentadora do circuito americano de shows e que no ano passado, aqui em São Paulo, fez muito digna companhia ao Deus punk Iggy Pop na escalação 2015 do Popload Festival.

O'heartsFotoMarlonBrambilla

A conhecida dupla apresenta ainda, para o trio ser formado, o menino a-ser-bastante-conhecido Pedrowl, 24 anos, o da direita na foto-desenho, que enquanto se prepara para lançar seu primeiro EP solo vai tocando na banda de Manu Gavassi, na da própria Barbara Ohana e ainda tem produzido a Lia Clark, drag queen que virou sensação do funk ao desbundar das paradas, no começo do ano, a onipresente “Baile de Favela”, com o hit “Trava Trava”, que literalmente travou a internet.

Pedrowl é o responsável por tirar Adriano e Barbara de suas zonas de conforto, para direcioná-los fortemente ao pop, ainda que pop não era um elemento estranho à mais famosa das bandas que Adriano capitaneava, o CSS.

Esta química verteu em “Be No More”, música delícia que o trio solta hoje em várias plataformas de streaming, e que você pode ouvir abaixo. A canção, segundo Adriano Cintra, é uma de “um monte” que o trio já tem desde junho, feitas todas em ensaio para shows do projeto de Barbara Ohana, no qual os dois foram chamados para integrar a banda dela.

Barbara Ohana e Adriano Cintra já “se colaboram” desde que a cantora mudou para São Paulo, em 2014. “Em menos de dois anos trabalhamos no meu EP, em uma trilha original, participei do disco dele, ele participou da minha banda solo”, diz Barbara. E ambos quase que de uma voz só dizem que são encantados com a sonoridade de Pedrowl, “um tesouro” para ambos.

Ouça, então, “Be No More”, do trio O’hearts.


** A foto do O’hearts deste post, replicada na home da Popload, é de autoria de Marlon Brambilla.

>>

1 comment

  1. Esse cara (Adriano Cintra) é muito legal, antenado, mas, gostaria que lançasse mais um disco solo do naipe de “Animal”, lançado em 2014 e que já faz quase 3 anos. Esse O’hearts, pelo que se ouve aí em cima, huumm, humm…sei não viu, cheira merda!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *