Outro evento sonoro a celebrar na CENA brasileira é a volta da banda goiana Carne Doce, com um novo álbum, “Cererê” (já explicamos), a sair em março.
Vai ser o quinto disco desta importante “banda de casal”, quinteto liderado por Mac e Salma, o primeiro álbum desde “Interior”, de 2020.
Nesta meia-noite, para começar a ajeitar as coisas para o novo trabalho, a Carne Doce soltou o primeiro single do disco, uma deliciosa e interessantíssima canção chamada “Noite dos Tristes”, que apesar do seu título é uma das músicas mais alegres a sair neste começo de ano.
Claro que o visualizer-lyrics lançado junto, com a Salma dançando, ajuda muito a diluir o “triste” do nome da canção, que fala na real sobre afastar a tristeza e sair de casa, para até encontrar gente que também é um pouco triste para ajudar na busca de uma alegria. Ou como a banda afirma, “para terminarem dançando e sentindo a alegria transbordar”.
Confira abaixo, em primeira mão, o visualizer dessa bela “Noite dos Tristes”, novo single do Carne Doce, good vibes na tristeza.
** Martin Cererê, cujo sobrenome está no título do próximo disco da Carne Doce, é um enorme centro cultural de Goiânia com teatros e área interna que serve (serviu?) de resistência da cena indepentente local contra o “totalitarismo” da música sertaneja que domina a região. O Cererê foi sede dos famosos festivais Bananada, Goiânia Noise e Vaca Amarela, eventos onde o Carne Doce começou.