Car Seat Headrest cansou de seu disco de estreia, lançado há três meses, e já tem música nova. E melhor

>>

* Lá venho eu com minhas novas bandas favoritas esquisitas.

Screen Shot 2016-02-24 at 17.14.49

Em janeiro, acho que no primeiro dia útil do ano, pelo menos para mim, falei aqui na Popload do Will Toledo. Vou repetir: Will Toledo. Toda vez que tocava a banda dele nas rádios indies que eu escuto, uma guitarra deliciosamente desafinada e uma voz estridente que parecia estar passando por um tudo de papelão e entrando direto no microfone, eu me coçava e perguntava a mim mesmo: “Que p*rra legal é esta?”.

Quando eu me familiarizei com o nome do grupo, então, CAR SEAT HEADREST, nome estranho para um significado imenso, me interessei mais ainda pela banda-de-um-cara-só de 23 anos de Virginia, perto de Washington DC. Na época, ele estava bombando (em nível indie de bombação, ou seja, dez pessoas curtindo) a música “Something Soon”, intensa, lo-fi ao quadrado, que ele deve ter escrito no quarto de sua casa, entre um seriado e outro sábado à noite, porque Will Toledo não é daqueles que saem às noites. Eu já tinha visto no ano passado um vídeo que Will gravou filmando o retrovisor interno do carro com a cara dele espelhada, ele com a cabeça encostada no… car seat headrest.

Pois o disco de estreia lançado em novembro de 2015, “Teens of Style”, há pouco mais de três meses portanto, já parece ser passado. Will lança agora, com seu Car Seat Headrest, uma música nova, “Vincent”, que vai fazer parte de seu próximo álbum já, “Teens of Denial”, a ser lançado neste ano, logo mais.

“Vincent” vem com um vídeo aflitivo. O que seria o Vincent se sentindo sozinho numa balada cheia de gente. E aí tem a vodca. Quem nunca?

>>

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *