O novo C6 Fest, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de maio em São Paulo, anunciou nesta manhã em São Paulo seu poderoso line-up, para o evento, que acontece também em versão compacta no Rio de Janeiro.
O festival, que busca resgatar a chama da nova música ou da velha música inspiradora das novas gerações (alô, Kraftwerk e Underworld) que foi o antigo Free Jazz Festival, para melhorar acontece no parque do Ibirapuera, em quatro espaços do parque e outras instalações montadas para seus três dias.
Os nomes bons e com cara de Popload se acumulam na escalação: Os já citados Kraftwerk e Underworld (foto na home), pilares geracionais da música indie-eletrônica cada um na sua, vão se juntar a War on Drugs, Dry Cleaning, Comet Is Coming, Christine and the Queens, Arlo Parks, Black Country New Road, Weyes Blood, Jon Batiste etc.
Este post vai crescer com mais detalhes já, já sobre o C6 Fest, principalmente com a parte jazz, os nacionais, a homenagem a 1973, os artistas e bandas “diferentes” como os iranianos do Disco Tehran e a lista de baladas que serão curadas pelo Grupo Tokyo, que entre outros lugares administra o Tokyo e o Bar Alto, em São Paulo.