>>
Antes de falar do que rolou semana passada em Brisbane, é bom voltar ao ano de 2013. Bruce Springsteen, o cara, é desses que fazem shows de 3 horas e meia e chama uma galera para participar do seu show em qualquer canto do mundo. Desde crianças a idosos na faixa dos 80. É meio farofa, mas Bruce pode tudo e ponto final.
Há quatro anos, em um show na cidade australiana, o Boss convidou um garoto de 11 anos, Nathan Testa, para cantar com ele a faixa “Waitin’ on a Sunny Day”. Nathan subiu no palco e fez bonito. E, claro, virou o assunto do show.
Semana passada, Bruce se apresentou em Brisbane novamente e lá estava, na primeira fila, o jovem Testa, hoje com 15 anos. Segurando, ainda, um cartaz, com os dizeres “Missed school. In the shit now. Can I play ‘Growin’ Up’ with you?”. Bruce virou para o garoto e perguntou se ele sabia tocar a música ao violão e provou que o raio pode sim cair no mesmo lugar duas vezes. Ou na mesma pessoa.
Toda a interação e performance (a segunda) de Bruce com seu jovem fã, claro, foi registrada. Abaixo segue também o primeiro encontro, de 2013, para mostrar como o fã australiano cresceu e o Bruce continua cool.
>>