>>
* Tem jeitão de ser um dos discos do ano. Mas vamos esperar mais. A “senhoura” Brody Dalle, mulher do Josh Stone Age, ex-punk morena e cheia de piercings e agora uma housewife rockeira loira e com alguns piercings (não mais o da boca), soltou outra música de seu disco solo, “Diploid Love”, que sai no dia 28 de abril. O álbum novo, parece, resgata uma certa gritaria feminina intensa no indie rock americano que não vemos desde… hum… Courtney Love?
A nova música nova (veja bem) da linda Brody Dalle se chama “Parties for Prostitutes” (veja bem). Acabou de subir online. Segundo Dalle, ex-Distillers e ex-Spinnerette, essa é uma canção sobre traição. “É uma ‘música foda-se'”, disse ela para a “Rolling Stone”. A madame Homme continua hot.
É o segundo single do disco solo de Brody Dalle nesta sua (grande) volta à cena. O primeiro foi “Meet The Foetus/Oh The Joy”, que tem a participação vocal da warpaint Emily Kokal e da garbage Shirley Manson. Apenas.
Olha o naipe de “Parties for Prostitutes”.
Para seu disco, o primeiro que vai levar seu nome, Dalle contou com a produção de Alain Johannes (colaborador do QOTSA, Arctic Monkeys e Mark Lanegan). Além de Emily Kokal e Shirley Manson, o álbum traz no elenco de convidados o Nick Valensi, dos Strokes, e o Michael Shuman, do QOTSA.
Brody Dalle HOJE se encontra na Austrália para tocar. Quer dizer: pelo fuso horário, já foi. Ela abriu SOMENTE a turnê do Queens of the Stone Age/Nine Inch Nails, em Sydney. A propósito, ela é australiana e voltou lá para participar da tour do marido. Tudo em casa.
Olha a foto que ela postou em seu Instagram, hoje:
Dalle andou fazendo uns shows pequenos para experimentar as músicas novas ao vivo. Tocou em fevereiro em Los Angeles, Londres e Berlim. Desse show alemão, de uma semana atrás, tem um vídeo dela se apresentando no Magnet Club. Tipo isso.
>>