>>
* A banda mais freak da cena independente brasileira, que inclusive tem uma produtora cujo nome é Freak, lança agora em março um vídeo bem freak, para a música… freak “Dr. Herman”. Tudo certo até aqui.
O grupo de rap psicodélico _ou algo que o valha_ Mel Azul, que um dia pendeu ao indie-jazz _ou algo que o valha_, vai divulgar o vídeo-single para a terceira música de trabalha tirada do bom disco de estreia, “Bonde do Esgoto”, lançado no final do ano passado e que já no título marca a nova fase sinistra da banda paulistana, que às vezes se enquandra em algo do tipo “funkadelia eletrônica”.
“Dr. Herman”, o vídeo, vai ser lançado com festa-show na Trackers, dia 19, aberta ao público. As imagens foram filmadas no Hospital Juquery, em Franco da Rocha, a instituição psiquiátrica mais famosa do Brasil, inaugurada em 1895 e em processo de desativação desde 2005. O manicômio chegou a ter 14 mil internados nos anos 50.
O vídeo, desculpa o termo, é uma loucura, para não viajar muito no spoiler. Produzido pela Irmãos Guerra Filmes, tem participação especial, entre outras garotas, de Luiza Pereira (Inky) e Irina Bertolucci (Garotas Suecas). A trama mostra no vídeo o mesmo que na vida real: que os caras do Mel Azul, para fazer a música que fazem, devem estar com alguns problemas nervosos.
*** Ops, não podia ter postado o video ainda. Quem viu, enquanto esteve no ar, viu. Agora, só dia 19. Mas a gente vai botar algumas fotos, para acalmar a espera.
A festa de lançamento de “Dr. Herman”, o vídeo, acontece então dia 19 de março na Trackers, metro Anhangabaú, a partir das 19h. Só homem paga para ver o show do Mel Azul e as discotecagens do Inky e do Schilling (projeto eletrônico inglês): R$ 10.
>>