>>
* O fim de semana, veja você, trouxe uma música inédita de David Bowie para nós. Dramática, jazzy, quase bossa nova, “Sue (Or In a Season of Crime)” tem o veterano astro inglês soltando seu vozeirão marcante em mais de sete minutos de canção.
“Sue (Or in a Season of Crime)”, que foi mostrada de surpresa na rádio BBC 6Music neste domingo, vai estar na pomposa coletânea “Nothing Has Changed”, que Bowie vai lançar em 18 de novembro para comemorar seus 50 anos de carreira. A compilação sairá no Reino Unido em três formatos: um com dois álbuns em vinil, outro em dois CDs e um terceiro com três CDs, este último apresentando um total de 59 músicas.
A canção inédita que você ouve aí embaixo é a primeira novidade musical do cantor desde que lançou seu disco no ano passado, seu belo “The Next Day”.
E a coletânea, que vai ter seus megahits tipo Ashes to Ashes”, “Heroes”, “Modern Love”, “Under Pressure” (com o Queen), muitos em versões de single, remixes ou radio edits, traz duas músicas de um disco de 2001, “Toy”, gravado e nunca lançado. São as então “inéditas” também “Let Me Sleep Beside You” e “Your Turn to Drive”.
O áudio abaixo foi gravado direto da rádio. A música vai sair ainda em um pequeno vinil de 10 polegadas, com outra inédita “Tis a Pity She’s a Whore” no lado B.
Não sei, mas por “Sue” e pelo título desse lado B, Bowie não está muito satisfeito com as mulheres, parece. Nessa nova música, ele canta assim no final, depois de ter comprado uma casa para Sue:
“Sue, I found your note
That you wrote last night
It can’t be right
You went with him
Sue, I never dreamed
I’m such a fool
Right from the start
You went with that clown”
>>