>>
* Veja antes que fique difícil. A banda psicodélica goiana Boogarins se apresenta amanhã à tarde no centro de São Paulo, dentro da programação da Semana Internacional de Música (SIM). O show, o segundo do grupo em São Paulo, mais ainda um dos primeiros da carreira que sofreu um certo agito gringo neste ano, acontece na Praça das Artes, quase na São João pertinho das Grandes Galerias. A balada sonora da tarde é intensa. À partir das 15 horas, enfileiram-se as performances de, além de Boogarins, nomes como Selvagens à Procura de Lei, Strobo, Los Negretes, Karina Buhr e Bosco Delrey.
O Boogarins deve passar uma temporadinha nos EUA e Europa assim que o ano virar. Shows no festival South by Southwest (Austin, Texas) e muito além estão confirmados. Uma agenda satélite deve rolar naturalmente. A banda lançou neste ano, agora em outubro exatamente, seu primeiro trabalho, o álbum “As Plantas Que Curam”, bastante elogiado.
Deste disco de estreia, em especial para a Popload, a banda gravou em Goiânia uma ótima performance ao vivo para “Infinu”. A mini-session foi produzida por Braz Torres, vocalista e guitarrista do Hellbenders, outra banda boa local.
>>