>>
Com passagem marcada para três shows no Brasil em outubro, com o Noel Gallagher na mala, o gigante U2 está finalizando nesta semana sua extensa turnê pela América do Norte em comemoração aos 30 anos do disco “The Joshua Tree”.
No final de semana, a parada dos irlandeses foi na cidade de Montreal, último show deles no Canadá. Aproveitando a ocasião de estar na terra do mito Leonard Cohen, Bono não pestanejou em homenagear um dos maiores artistas que a Terra já viu em seu show.
Em um de seus famosos discursos, Bono introduziu Cohen na conversa. “Hoje nós defendemos algumas coisas e deixamos outras passarem. Não tenho certeza do que estou deixando, mas posso assegurar que estou mergulhado na música de Leonard Cohen, pensando nele o dia todo. Ele sempre está na minha cabeça”, iniciou o vocalista.
Logo depois, Bono completou. “Ele é um vício, não estou pronto para desistir. Ele nos chamava de amigos, mas somos apenas fãs, e isso está de bom tamanho para mim. Que ele esteja sempre com a gente”. Em seguida, a banda executou um trecho de “Suzanne”, inserida no instrumental de “Bad”. O público também fez sua parte e acendeu luzes nos celulares e entoou versos de “Hallelujah”. Um momento mágico, no fim das contas.
O U2 tocará no estádio do Morumbi dias 19, 21 e 22 de outubro, com este mesmo show que passou pelo Canadá.
>>